fbpx

SENSUAL HIP DANCE

GABBI CHULTZ (GIA)

Aulas presencias em Porto Alegre (Grupo My House)

Aulas online: https://pro.grupomyhouse.com.br/

Aulas com as/os profes certificados (ver menu professores)

Dançarina, atriz, cantora e empresária. Desde 2017, Gabbi investe em sua marca e aula de dança Sensual Hip Dance. Além de atuar como coreógrafa e professora, a empresária expandiu suas ações ao criar cursos de Certificação SHD, para que novos profissionais pudessem também dar aulas da modalidade em seus espaços, cidades, Estados e países. Sim, temos certificadas atuando com a marca também fora do Brasil. Nas palavras de Gabbicriar cursos de Certificação foi uma resposta a uma demanda de mercado. As pessoas começaram a pedir a essa aula que só eu dava! De quebra, aproveitei para inserir contribuições minhas nesses cursos para auxiliar em certas lacunas que percebia nos profissionais que almejavam viver de dança. Eu também ensino a empreender nesse nicho, dessa forma. Eu amo isso!” Gabbi também é conhecida como GIA, seu nome artístico no mundo da música. No final de 2019 surge uma nova investida empreendedora no caminho da marca: lançar músicas originais para a modalidade. E assim nasceu GIA, sua persona cantora e criadora musical. Você pode nos encontrar no Spotify seguindo GIA, e no Youtube para acompanhar todos os video clipes dançantes. (Sensual Hip Dance – GIA) ||||||SPOTIFY: https://spoti.fi/2swC2ow (siga) ||||||YOUTUBE: https://bit.ly/2NsQPYi(inscreva-se)

Você pode encontrar Sensual Hip Dance em muitos lugares no Brasil, e a sede principal, coordenada por Gabbi, localiza-se no Studio de dança e criação Grupo My House na cidade de Porto Alegre (RS). Ela é proprietária do studio de danças urbanas mais reconhecido da cidade junto ao seu sócio e marido Marco Rodrigues. A atuação direta de Gabbi está centrada, portanto, no Grupo My House (Porto Alegre) e em eventos específicos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, promovendo, além da dança, uma filosofia de força e autonomia da mulher.

CONHEÇA A MARCA SHD

Gabbi Chultz elaborou uma aula e metodologia em dança com bases técnicas no Twerk – dança de origem norte-americana que se associou inicialmente ao universo mainstream e às músicas hip hop, rap, trap music e pop – e em movimentos da Dança do Ventre. Dentro desse segmento de trabalho com dança, Gabriela é destaque dentro de propostas brasileiras, pelo seu profundo conhecimento (desenvolvendo um estudo de Doutorado na área atualmente) e conhecimento específico da mobilidade do quadril, habilidade investida desde a infância com a dança do ventre (fonte primeira do seu domínio sobre a religião do quadril, pélvis e glúteos). Sensual Hip Dance consagra-se hoje como um estilo de dança com forte adesão no Brasil e no exterior, uma vez que também cresce seu número de professoras e professores certificados. SHD é um produto by Grupo My House

QUEM JÁ FEZ AULAS SHD

A aula Sensual Hip Dance já conquistou muitos corações.

Juliana Paes

“Foi demais!!!!!! Você arrebenta, mulher!

Juliana Paes

/ Atriz
Sabrina Sato

A aula foi simplesmente incrível

O estilo de dança é incrível, envolvente e único. Me senti muito bem realizando as aulas com a professora Gabriela Chultz. Com toda certeza vou comprar os cursos em video .

Sabrina Sato

/ Apresentadora
Marina Torres

“Acredito que, se estamos em algum lugar, é porque precisamos estar ali naquele momento… Nada é por acaso, ninguém entra na nossa vida porque simplesmente entrou e só… É muito maior do que isso, a energia por algo em comum, a vontade de transformar o mundo… Tu é especial, Gabi, e com a tua ajuda nós batemos naquela tecla de que sim, amamos ser mulheres e sim fazemos o que queremos e como queremos  sem precisar nos esconder ou nos esconder de algo ou alguém… Porque bonito mesmo é ser quem a gente é, sem medo de ser feliz! Obrigada por tu ser tu e por estar fazendo parte da nossa evolução e melhora contínua… Te amooooo sua rebolativa!”

Marina Torres

/ Professora SHD

Também conquistou o coração das celebridades Sabrina Sato, Cléo Pires, Juliana Paes Diana Villas Boas. Desse modo atraiu também a atenção das mídias, sendo pauta de jornais como Zero Hora, programas de TV na emissora SBT, e em matérias da Boa Forma.